terça-feira, 29 de novembro de 2016

GISELE BUENO PINTO - CENTRO CULTURAL

 Foi aprovado, por  unanimidade , ontem ,  28 de novembro, na CÂMARA DE VEREADORES , o nome de GISELE BUENO PINTO para o Centro Cultural de Dom Pedrito, a ser , brevemente,  inaugurado no prédio da  Estação Ferroviária  altos da Barão do Upacarahy. A iniciativa foi do Vereador e Sesmeiro DIONIL MACHADO PEREIRA.
O CENTRO   CULTURAL abrigará  a Galeria de Arte ARMANDO ALMEIDA (  maior nome das artes plásticas pedritenses )  uma sala destinada à MEMÓRIA FERROVIÁRIA , que será denominada Agente ANTÔNIO VEIGA DE MIRANDA - com fotos e objetos ligados à ferrovia ,  a Biblioteca Infantil SALZANO VIEIRA DA CUNHA , e mais a sede da SESMARIA CULTURAL DE DOM PEDRITO  , com a   Biblioteca e Discoteca - acervo que pertenceu a GISELE BUENO PINTO , oferecido pela família  da   Patrona do CENTRO CULTURAL . Segundo o Prefeito , o evento de inauguração do Centro Cultural será dia 17 de dezembro

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário